Prefeitura realiza Festa das Mães no setor Vila Nova

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma tarde especial voltada para as Mães do setor Vila Nova, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e apresentar o trabalho realizado pelo Pólo IV, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A população local compareceu para prestigiar o evento. Também estiveram presentes a primeira-dama e secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral; a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Dalva Barbosa; a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Rosalice Corcelli;  os vereadores Kuty e Zé Falagrossa, entre outros convidados.

Para Terezinha Amaral, essa homenagem às mães mostra a importância delas no bairro e na sociedade. “Essas mamães são mais que especiais e merecem nossa admiração. Muitas exercem várias funções e enfrentam jornadas de trabalho para garantir o sustento dos filhos. Que Deus continue abençoando a todas. Feliz mês das mães para todas vocês!”, enfatizou Terezinha.

A tarde foi bastante movimentada com apresentações de balé e interpretação de várias músicas. No encerramento teve sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas para todas as mães presentes.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?