Rogério Troncoso se reúne com Delegado e firma parcerias na área de segurança pública

Rogério Troncoso se reúne com Delegado e firma parcerias na área de segurança pública

 Parceria com o Município é fundamental para manter os serviços, afirma delegado Fabiano

A Polícia Civil de Morrinhos, representada pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, em reunião com o prefeito Rogério Troncoso nesta semana, firmou parceria nas ações que forem desenvolvidas para redução da criminalidade no município e, sobretudo, para as iniciativas que garantam ainda mais proteção aos comerciantes.

A Prefeitura de Morrinhos vai custear o trabalho de banco de horas da Polícia Civil a fim de intensificar as operações e colaborar também com a Polícia Militar, comandada pelo Major Francisco Leônidas. Além disso, o prefeito se comprometeu a manter alguns servidores da prefeitura na sede da Delegacia num acordo de cessão de funcionários à polícia.

Rogério Troncoso falou da satisfação de poder colaborar com a segurança pública e afirmou que a sua intenção é trabalhar para a diminuição dos índices de crimes.“Todos nós juntos podemos trabalhar para ajudar a sociedade. Essa cooperação precisa ser feita para dar condições de trabalho à Polícia e por isso seremos sempre parceiros da segurança pública para garantir tranquilidade aos morrinhenses”, frisou o prefeito de Morrinhos.

De acordo com o prefeito, será lançada uma campanha de orientação à comunidade, que vai tratar de assuntos voltados à segurança pública.

 

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by