Prefeito Rógério participa de Circuito de Palestras do Sebrae

Prefeito Rógério participa de Circuito de Palestras do Sebrae

 

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o Circuito de Palestras, no Teatro Juquinha Diniz, em Morrinhos. O evento ocorreu em uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Morrinhos. Cerca de 200 empreendedores compareceram ao local, além do representante do Governo de Goiás, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, a participação do empresariado nas ações realizadas indica a importância da presença do Sebrae na cidade.

“A meta da prefeitura é ampliar as ações em diversas áreas para o fortalecimento das micro e pequenas empresas, com inovação e melhoria da competitividade. E o Sebrae oferece tudo isso em Morrinhos. Agradeço  a todos pela participação”, destaca.

O projeto foi criado pelo Sebrae com intuito de aproximar o maior número de empreendedores das informações fundamentais para o gerenciamento de sucesso de uma empresa. “Em uma palestra como essa, o mais importante é a capacitação e a ampliação de conhecimentos dos empreendedores. Morrinhos está de parabéns por ter tantos empresários preocupados com estratégias de crescimento de desenvolvimento”, disse o superintendente regional do Sebrae, Igor Montenegro.

O Circuito envolveu palestras sobre temas chaves para a administração de empresas, como: Vendas na Internet, Empreendedorismo e Inovação. As palestras ficaram por conta de Igor Montenegro, Bruno Miranda e Fred Rocha.

“Estamos aqui para aprender. Foi uma palestra muito boa, onde as dúvidas dos empreendedores foram esclarecidas. Os palestrantes nos motivaram e incentivaram a investir por meio dos programas do Sebrae, pois é mais uma oportunidade de crescermos tanto o lado pessoal como profissional”, completa a empresária,Thuanny Vieira.

“A palestra serviu para nos abrir um pouco a mente, no sentido de traçar objetivos e metas. Agora vamos tentar colocar em prática o que nos foi passado”, disse o professor de educação física, Gilsomar Silva.

 

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by