Prefeito entregou premiação para os vencedores da segunda edição da Copa dos Campeões

Na manhã deste domingo, dia 02 de abril, aconteceu a final do campeonato de futebol amador, que leva nome de Copa dos Campeões, no Centro esportivo João Vilela. A competição reuniu times amadores de Morrinhos, Água Limpa, Caldas Novas, Rio Quente e Buriti Alegre.

Quem levou a melhor, sendo o campeão do torneio, foi o time do Água Limpa, com placar de 1X0 na partida final contra o time do Juventude. O Superintendente Municipal de Esportes, Toninho Freitas, foi convidado pelos organizadores a fazer a entrega do troféu ao time vice-campeão. Na oportunidade, ao fazer uso da palavra, enfatizou que a Superintendência de Esportes, bem como a Prefeitura estão prontas para juntas fazerem um bom trabalho, e que o Prefeito Municipal, Rogério Troncoso, é sensível e um esportista e que apoia todas as arividades do esporte do Município.

O encerramento da premiação se deu com a entrega dos troféus e premiações ao goleiro menos vazado, artilheiro, e o trofeu para a equipe campeã, o Prefeito Rogério Troncoso e o prefeito Valdir do Prado de Água Limpa, os vereadores Alex Timbete, Eliton Neném e o vereador Wellington Dias, parabenizaram a todos os participantes enaltecendo a desportividade de todos.

O prefeito Rogério, ao cumprimentar os participantes do campeonato, anunciou que na sexta-feira será iniciado o campeonato morrinhense da segunda divisão. Centenas de pessoas, entre torcedores e familiares de atletas compareceram ao evento.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?