Prefeito entregou premiação para os vencedores da segunda edição da Copa dos Campeões

Prefeito entregou premiação para os vencedores da segunda edição da Copa dos Campeões

Na manhã deste domingo, dia 02 de abril, aconteceu a final do campeonato de futebol amador, que leva nome de Copa dos Campeões, no Centro esportivo João Vilela. A competição reuniu times amadores de Morrinhos, Água Limpa, Caldas Novas, Rio Quente e Buriti Alegre.

Quem levou a melhor, sendo o campeão do torneio, foi o time do Água Limpa, com placar de 1X0 na partida final contra o time do Juventude. O Superintendente Municipal de Esportes, Toninho Freitas, foi convidado pelos organizadores a fazer a entrega do troféu ao time vice-campeão. Na oportunidade, ao fazer uso da palavra, enfatizou que a Superintendência de Esportes, bem como a Prefeitura estão prontas para juntas fazerem um bom trabalho, e que o Prefeito Municipal, Rogério Troncoso, é sensível e um esportista e que apoia todas as arividades do esporte do Município.

O encerramento da premiação se deu com a entrega dos troféus e premiações ao goleiro menos vazado, artilheiro, e o trofeu para a equipe campeã, o Prefeito Rogério Troncoso e o prefeito Valdir do Prado de Água Limpa, os vereadores Alex Timbete, Eliton Neném e o vereador Wellington Dias, parabenizaram a todos os participantes enaltecendo a desportividade de todos.

O prefeito Rogério, ao cumprimentar os participantes do campeonato, anunciou que na sexta-feira será iniciado o campeonato morrinhense da segunda divisão. Centenas de pessoas, entre torcedores e familiares de atletas compareceram ao evento.

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by