Prefeito promove reunião de trabalho com gestores municipais

Prefeito promove reunião de trabalho com gestores municipais

Durante o encontro, o chefe do Executivo passou algumas orientações quanto às ações a serem desenvolvidas no setor ao longo de 2017

 

Os secretários e superintendentes municipais fizeram um mapeamento sobre a atual situação das pastas pelas quais são responsáveis e apresentaram às metas de trabalho ao prefeito Rogério Troncoso em reunião realizada nesta quinta-feira, 30 de março, no Teatro Juquinha Diniz.

O objetivo da reunião, segundo o prefeito, foi conhecer a realidade das secretarias/superintendências e ter as informações como base para um plano de ações que visam elencar melhorias a cada uma delas e, como consequência, aos serviços oferecidos à população.

“Esta é a nossa primeira reunião gerencial deste novo mandato para traçarmos as estratégias de acordo com a estrutura de cada pasta. É também uma primeira visão para planejamento deste ano e dos próximos que virão”, informou Rogério, pedindo o comprometimento de todos a frente aos trabalhos.

Com as apresentações, Rogério obteve informações sobre as receitas e despesas e solicitou para que os gestores busquem dentro da realidade, alternativas inovadoras que possam atender da melhor forma a população. “É um cenário desafiador, mas temos certeza que conseguiremos dar a volta e proporcionar a nossa comunidade serviços de qualidade, com transparência e responsabilidade”, disse.

De acordo com Rogério, sabendo a realidade em que se encontram os departamentos, a Prefeitura Municipal tem condições de agilizar o trabalho. “Vamos administrar de acordo com a realidade. Afinal, política é para quem tem comprometimento e é por isso estou aqui! A saúde, a educação, o serviço social, o departamento de obras e a coleta de lixo são questões emergenciais e que terão prioridade importantes neste momento”, destacou o prefeito Rogério Troncoso em seu discurso.

Ainda no encontro,  o chefe do Executivo afirmou que se reunirá com cada um dos gestores individualmente para traçar as metas e os prazos das ações de cada secretaria.