Prefeito assina autorização para realização de concurso público em Morrinhos

Serão disponibilizadas vagas para as áreas da saúde, educação e quadro geral

O prefeito Rogério Troncoso autorizou a realização de processo licitatório para a contratação de empresa responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Morrinhos. Estão previstas 200 vagas para as áreas da educação, saúde e quadro geral. Todo o processo será acompanhado pela Secretaria de Administração Pública.

De acordo com Rogério, a realização de concurso vai qualificar mais os serviços prestados pelo Poder Público e gerar estabilidade aos profissionais.  O prefeito também afirma que haverá ampla divulgação conforme determina a legislação.

“Além de suprir as deficiências no quadro de servidores, especialmente em algumas áreas, o concurso vem para melhorar ainda mais o atendimento oferecido à população. A partir de agora, cabe à equipe de Licitação a atribuição de realizar o processo e contratar a empresa que atender as exigências para aplicação do certame”, afirmou.

O edital com as informações detalhadas para a participação das instituições podem ser obtidas através do endereço eletrônico: www.morrinhos.go.gov.br, clicar em Licitações e Contratos; acessar Pregão Presencial nº 43/2017. A data para conhecimento dos interessados está prevista para o dia 06 de abril de 2017, às 9h, na sede da Prefeitura de Morrinhos.

Saiba mais

As vagas a serem preenchidas vão atender todos os níveis de escolaridade e cargos diversos como: Agente Administrativo; Arquiteto; Analista Ambiental; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Obras e Serviços; Auxiliar de Serviços de Saúde (Curso de ACD); Borracheiro; Educador Social; Eletricista; Enfermeiro; Fiscal de Posturas e Edificações; Fiscal de Tributos; Fiscal Ambiental; Farmacêutico; Mecânico de Máquina e Veículos; Médico; Monitor; Motorista de Veículos Leves; Motorista de Veículos Pesados; Nutricionista; Oficial de Serviços Gerais; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Psicólogo; Professor (Licenciatura Plena em Pedagogia); Professor (Licenciatura Plena em Educação Física); Técnico de Enfermagem; e Técnico em Radiologia.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?