Prefeitura de Morrinhos comemora o sucesso do “Carnaval 2017”

A Prefeitura de Morrinhos, só tem o que comemorar, um grande sucesso o “Carnaval 2017 – O tradicional Carna-Folia”, realizado no município na orla do Lago Municipal, no parque Recanto das Araras.  As festividades de momo de Morrinhos começaram na sexta-feira (24) e se estenderam até a noite de segunda-feira (27). Ao todo, mais 15 mil pessoas, (de acordo com a Policia Militar) brincaram e festejaram ao som das bandas que animaram as noites de Morrinhos, nos quatro dias de Carnaval.

O Carnaval de Morrinhos foi aberto, oficialmente, na sexta-feira (24) com a banda Calipso do Pará, que mesmo com a chuva no início da noite animou todos os foliões com forro, axé e frevo. No espaço de eventos montado pela Prefeitura, a animação em todas as noites começava por conta do “DJ Marcim”, com os carros do som automotivo.

No sábado o Trio Camaroti levou muita gente para a orla do Lago. A animação da noite de domingo foi ao som da Cantora Sara Miller (a Loira Levada), que sacudiu e fez todo mundo dançar e se divertir. O encerramento das festividades do carnaval 2017, na noite de segunda-feira começou às 22h, com o “DJ Marcim e os carros do som automotivo”, e depois a banda Quatro Estações, fechou as festividades com chave de ouro.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, a festa aconteceu dentro das expectativas da comissão organizadora. “Foi uma festa democrática, com uma programação eclética e que fez muita gente sair de casa para prestigiar. Estamos satisfeitos e nos programando para oferecer uma festa no próximo ano, tão bonita quanto esta deste ano”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?