Prefeitura realiza diversas obras e serviços nesta terça-feira (31), nas zonas urbana e rural

Várias equipes de homens e máquinas da Prefeitura trabalham nesta terça-feira (31 em diversos bairros da cidade e em várias regiões da  zona rural.

De acordo com o relatório diário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, estão sendo feitos hoje a limpeza de ruas, manutenção de parques e jardins, troca de lâmpadas, coleta de entulhos, podas de árvores, recapeamento e pavimentação asfáltica, pintura de prédios e outros.

Segundo explica o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Cleyton Martins, o objetivo das obras e serviços em realização é preservar os bens públicos e implantar novos e importantes benefícios para proporcionar mais conforto e melhor qualidade de vida à população.

Confira o esquema de trabalho que a Prefeitura desenvolve nesta terça-feira (31) na cidade e na zona rural:

LIMPEZA PÚBLICA

Retirada de Entulhos: Setores Morro da Saudade I e II, Sol Nascente, Jarina Park e Sul dos Pomares;

Capina Química: Setor Oeste;

Varrição: Setor Jardim América.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Equipe I – Setores: Vila Santos Dumont e DNER;

Equipe II – Tapa buraco no Setor Genoveva Alves.

PRAÇAS, PARQUES E JARDINS

Reforma de Canteiros:  Avenida Professor José do Nascimento;

Roçagem Mecânica: nos Setores Jardim dos Ipês, Arca de Noé e Vera Cruz;

Poda e Limpeza de gramas I: Avenida Professor José do Nascimento, Praça Lions, Praça Luiz Falone;

Poda e limpeza de gramas II: Avenida Coronel Fernando Barbosa  e Vila Vida.

Poda ornamental: Praça W. A.

DEPARTAMENTO DE OBRAS

– Pintura: Clínica da Mulher;

– Aumento da sala cirúrgica – Hospital Municipal;

– Construção de pergolado no Lago Municipal.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Substituição de lâmpadas queimadas: em diversos locais da cidade.

Governo da Cidade de Morrinhos! O Povo em Primeiro Lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Por Jorivê Siqueira

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?