Prefeitura paga salários nesta quarta-feira

A Prefeitura de Morrinhos paga nesta quarta-feira, dia 30, o salário dos funcionários de todas as pastas.
De acordo com o Prefeito, com os investimentos na folha a atual administração mantém o compromisso de pagar em dia o servidor.
“Mesmo ainda num momento de crise, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores, quitando a folha de pagamento dentro do mês. Aliás, vale ressaltar que sempre tivemos uma preocupação especial para com os servidores, honrando com nossos compromissos na quitação da folha. O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago dentro do mês”, afirmou Rogério Troncoso.
“Sempre foi uma das diretrizes do governo municipal, sempre pagando os servidores em dia e, receber dentro do mês, é uma forma de reconhecimento e de valorização do nosso servidor. Isso é muito bom.”, disse o secretário de Administração Paulo Roberto.

Fonte: Assecom

Salário-Médio-Inicial

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?