Iluminação Natalina começa a ser colocada em Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da equipe de Iluminação Pública, está trabalhando na colocação da decoração natalina na cidade. Avenidas, ruas, praças, árvores e outros pontos turísticos de Morrinhos estão recebendo milhares de lâmpadas que estão sendo instaladas em pontos estratégicos da área central, que começa, com isso, a viver o clima natalino.
De acordo com o Gerente de Iluminação Pública, João Maminha, estão sendo repostas as micro lâmpadas que enfeitarão as árvores do Centro Comercial Valterli José, ruas e avenidas, além também da Casa do Papai Noel, que será montada novamente junto à Praça do Cristo Redentor. “A instalação da decoração natalina em Morrinhos deve ser finalizada até o dia 20 de novembro”, prevê Maminha.
Para o prefeito Rogério Troncoso, a decoração natalina atrai as pessoas para as ruas e ajuda à aquecer a economia do município. “A decoração natalina em vários locais da cidade contribui para acender o espírito de solidariedade e confraternização que inunda os nossos corações nesta época do ano. Numa época em que o País vive grandes dificuldades econômicas, sociais e políticas, comemorar o nascimento de Cristo não faz ninguém esquecer os problemas, mas, pelo menos, ameniza o sofrimento do povo, além de lembrar que deve existir amor entre os cidadãos”, pontua o prefeito.

Fonte: Assecom

natal-3

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?