Continuam as obras de melhorias da Feira Coberta de Morrinhos

A prefeitura municipal, através da Assessoria de Planejamento e da secretaria de obras, continuam com os serviços para resolver os problemas do Centro de Abastecimento José Novato dos Santos (Feira Coberta).
As obras de melhorias continuam sendo feitas na feira coberta, já foi revisado e consertado o telhado, feita a ampliação da cobertura que agora contempla todo o espaço, também foram feitos reparos e consertos das calhas laterais, que antes tinham muitas goteiras. De acordo com o assessor de planejamento Francisco Rocha, ainda estão sendo executados os serviços de construção de novos sanitários e também a colocação de forro em toda a extensão da feira coberta, proporcionando mais higiene e um melhor ambiente tanto para os feirantes quanto para as pessoas que ali frequentam.
Com a melhoria no espaço da feira coberta, os feirantes e a população poderão vender e comprar com mais tranquilidade. “Melhorias na organização, higiene e a comodidade de um local amplo é essencial tanto para os feirantes quanto para os moradores”, frisou o prefeito Rogério.

Fonte: Assecom

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?