PREFEITO VISITA CASAS QUE ESTÃO SENDO REFORMADAS

DSCN9357DSCN9339

O Prefeito Rogério Troncoso e o secretário Municipal de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, João Donizete estiveram nesta sexta-feira (29) nos assentamentos Tijunqueiro e São Domingos dos Olhos Dágua, vistoriando algumas casas que estão sendo reformadas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Rural,  que estão bastante adiantadas. São 10 famílias beneficiadas no Tijunqueiro e 51 no São Domingos, através do PNHE.

O secretário João Donizete informou que já estão protocolados na Caixa Econômica Federal 143 projetos de construção e 84 de reforma. Esses projetos que já receberam parecer favorável da Superintendência Regional da CEF estão sendo transferidos para o Programa Minha Casa Minha vida 3. Para o secretário o Governo Federal já a acena com a possibilidade de liberação dos recursos para atender as famílias.

Ouça a entrevista de Divino Vieira.

.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?