Prefeitura entregou mais escrituras

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregou 50 escrituras para os moradores do setor Vera Cruz, na noite desta sexta-feira, 01 de julho, no setor Vera Cruz, frente a Mercearia do Tico.

Estamos realizando um sonho dos moradores do bairro. Agora vocês são donos dos seus imóveis de direito e de fato. Agradeço o empenho e a dedicação de toda a nossa equipe da secretaria e dos funcionários do cartório. Parabéns a todos por mais esta conquista habitacional!”, enfatiza o prefeito.

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso lembrou que já foram entregues mais de 1000 escrituras para os moradores do Sol Nascente, Morro da Saudade I e II e Vila Nossa Senhora do Carmo, Vila Mutirao, setor aeroporto e agora Vera Cruz. “Este é o maior programa de regularização fundiária de Morrinhos, passando às famílias o documento que comprova que são donos de seus imóveis. Esta é uma forma de proporcionar mais dignidade e moradia para todos”, observa o prefeito Rogério em seu discurso.

Para a dona de casa, Aparecida de Souza, moradora do setor, ter em mãos a escritura da sua casa é nada mais que a realização de um sonho. “Estávamos aguardando por esse acontecimento e agora esse sonho se tornou realidade. Agradeço primeiramente a Deus por esta conquista, ao prefeito Rogério Troncoso por nos possibilitar esse momento tão feliz”, alegra-se.

Fonte Assecom

IMG-20160701-WA0015