TERMINOU MAIS UM CAMPEONATO MORRINHENSE

TERMINOU MAIS UM CAMPEONATO MORRINHENSE

DSCN9028

Terminou no início da noite deste sábado (25) o Campeonato Morrinhense da Primeira Divisão, realizado pela Liga Desportiva de Morrinhos, com apoio da Prefeitura de Morrinhos e Câmara Municipal de Vereadores. Foi um jogo bastante movimentado e com um bom público num estádio bonito, gramado, perfeito e com ótima iluminação, em que o Juventude venceu a equipe do Explosão por 4 a 0, sagrando-se campeão mais uma vez. O campeão levou um prêmio em dinheiro de 4 mil reais e o segundo colocado 2 mil reais, além de troféus e medalhas.

A entrega da premiação foi feita pelo prefeito; o presidente da Câmara, Alex Timbete, e os vereadores Wellington Souza (Tom), Wellington Dias, Núbia Ferreira e Aluzair Rosa e pelo Superintendente Municipal de Esportes, Toninho Freitas, e o Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos, Antônio Pereira (Toca) e convidados.

O prefeito Rogério Troncoso parabenizou os participantes do certame e falou da importância do esporte morrinhense. Ele assistiu ao jogo ao lado do Presidente de honra do América Futebol Clube, Hélio Junqueira. Rogério tem dado todo apoio a todas as modalidades esportivas do município. Recentemente, o prefeito inaugurou o primeiro campo de grama sintética de Morrinhos, no Jardim Romano. Nos próximos dias vai começar a construção de mais uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Celestino Filho e será feita a recuperação do piso dos Ginásios de Esportes Helenês Cândido e Nêgo Romano. Neste mês, a Câmara Municipal aprovou projeto de autoria do prefeito que autoriza o município a doar 100 mil reais ao time do América para participar do Campeonato Goiano da Segunda Divisão.

O repórter Divino Vieira conversou com o prefeito sobre o jogo e sobre outros assuntos. Ouça a entrevista:

.

DSCN9027

DSCN9023

DSCN9016

DSCN9001

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by