Reunião habitacional beneficia mais 150 inscritos com casas

Reunião habitacional beneficia mais 150 inscritos com casas

A União por Moradia de Interesse Social (UMIS) e a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou mais uma reunião com cerca de 1000 pessoas que estão inscritas nos programas habitacionais do município, nesta sexta-feira, 24 de junho, no Ginásio Nêgo Romano, no Setor Aeroporto.

Estiveram presentes o Presidente da União por Moradia de Interesse Social (UMIS), Edivaldi Prado, que usou da palavra para destacar: “É uma grande satisfação ver o povo de Morrinhos alegre. Essa inserção na área habitacional garante dignidade e uma vida mais tranquila para muitas famílias que ainda precisam pagar aluguel. Reafirmamos nossa parceria com a prefeitura e vamos caminhar firmes nesse projeto. As famílias foram selecionadas e agora nessa reunião vamos selecionar as primeiras 150 pessoas, que já serão beneficiadas com as casas através dos recursos do Governo Federal”, explica.

Em seu discurso o prefeito Rogério Troncoso, afirmou que Habitação é e sempre foi prioridade e que vários investimentos já foram feitos e mais ainda serão feitos em prol da habitação em Morrinhos. O prefeito afirmou que são etapas que estão sendo vencidas, a primeira delas foi a entrega de 50 casas do programa Sub 50-1, mais 50 casas em construção no setor Solar dos Bosques, dentro do programa Sub 50-2, 54 casas em construção no setor Vila Nova 3, dentro do cheque moradia, já foram entregues também 330 lotes aos beneficiários dos programas.

Nesta reunião de hoje serão contempladas mais 150 pessoas, dentro do programa entidades, para 150 casas, financiadas pela Caixa Econômica Federal. O prefeito destacou que dentro de mais 3 meses mais 150 famílias serão beneficiadas com mais casas que serão construídas no setor Cristina Park e Solar do Bosque.

“Nosso desejo é que todos os inscritos passem pelos critérios de seleção e sejam considerados aptos a receberam casas ou lotes. Agradeço a presença de todos e, em especial, o esforço da equipe de Habitação. Estamos trabalhando para ajudar aqueles que mais precisam e esperamos entregar 1.300 unidades habitacionais, entre casas e lotes até o final de 2016, cumprindo um dos nossos compromissos de campanha”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

DSC_0400

DSC_0406

DSC_0407

DSC_0412

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by