Prefeitura entrega uniformes a servidores da Secretaria de Obras

Servidores da Secretaria Municipal de Obras de Morrinhos receberam uniformes nesta sexta-feira, 24 de junho. A entrega foi feita pelo prefeito Rogério Troncoso, pelo vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, e pelo Secretário de Obras, Cleyton Martins (Cleiton Cuei).

Ao todo, 340 funcionários receberam os kits contendo camiseta de manga longa, camiseta de manga curta, jaleco, calça e botina. O investimento total é de 38.373 mil reais.

O prefeito Rogério Troncoso disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também de identificação dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia. Agradeço a todos vocês, pois são vocês responsáveis pela beleza da cidade, pelas obras em andamento” destacou o prefeito.

O prefeito Rogério Troncoso também aproveitou a amanhã para destacar a grande amizade com todos os servidores e uma grande maioria de longa data. Logo após foi servido um café da manhã para todos os servidores.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?