Prefeito assina convênio com a Caixa para construção de 150 casas populares

Prefeito assina convênio com a Caixa para construção de 150 casas populares

OK moradia 01

OK Moradia 02

Desde que foi divulgado pelo Governo Federal o Programa Minha Casa Minha Vida, que é destinado à construção de moradias para famílias de todo País, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada, tem sido grande a expectativa e a procura da população para concorrer a uma dessas casas.

Agora, o projeto está mais fácil de ser concretizado em Morrinhos, pois o prefeito Rogério Troncoso já selou o convênio com a Caixa Econômica Federal. O termo de adesão foi assinado na tarde da última segunda-feira (9), na presença do Superintendente da Caixa Econômica Federal Wellerson e Valcedir e Rodrigo, Vereador Romero, Gerente de Programas Habitacionais, Toninho, e o representante da União por Moradia de Interesse Social (UMIS), Edivaldi Prado.

Morrinhos será contemplada com 150 casas no Setor Darcy Chaves, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Serão complementados todos os projetos técnicos executivos e análise de famílias cadastradas, para que se inicie as obras. “Esta é mais uma etapa dos programas habitacionais que estamos executando. A partir de agora a empresa tem até 180 dias para começar a construção e um ano e meio para conclusão das casas”.

“Nosso desejo é que todos os inscritos passem pelos critérios de seleção e sejam considerados aptos a receber essas casas. Estamos trabalhando para ajudar aqueles que mais precisam e esperamos entregar 1.300 unidades habitacionais, entre casas e lotes até o final de 2016, cumprindo um dos nossos compromissos de campanha”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

OK Moradia 03

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)