Ponte que liga Morrinhos à região da Santa Rosa está interditada até final desta semana

OK CAN_2300

A ponte que liga Morrinhos à região rural da Santa Rosa estará interditada até o final desta semana, devido às obras de recuperação iniciadas na última segunda-feira (28). Aqueles que transitam pelo local deverão passar pelo desvio do SIM. A informação é do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran.

A iniciativa aconteceu após a ponte ter quebrado, na última quinta-feira, 24 de março, durante o feriado prolongado da Paixão de Cristo. Saran explica que está sendo trocado todo o madeiramento para refazer a estrutura da ponte.

“Pedimos paciência às pessoas porque até o final desta semana as obras deverão ser concluídas e tudo será normalizado. Os transtornos passam, mas os benefícios ficam”, salienta o secretário.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?