Prefeito Rogério Troncoso realiza reunião com moradores da Vila Mutirão

OK 01

OK 03

O Prefeito Rogério Troncoso, secretários municipais, assessores e vereadores participaram do lançamento do Programa de Construção de Calçadas para os moradores da Vila Mutirão, nesta terça-feira, 17 de novembro, na sede do Núcleo de Assistência Social do bairro. O projeto será realizado através de uma parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores, que vai participar com a devolução de 50 mil reais à prefeitura para a execução de obras.

O encontro teve como objetivo repassar orientações sobre o projeto para os moradores da Vila Mutirão. As obras deverão ser iniciadas a partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro.

Serão construídas todas as calçadas do bairro em concreto usinado. Ao todo serão construídos 6.000 m² nos setores Vila Mutirão, Sol Nascente e Morro II. Somente na Vila Muitrão serão 1.348 m2 de calçada mais 43 m2 lineados de meio fio. As ruas beneficiadas serão Rua 22, 18 C, 18 B, 18 A, 17 A, 17, 18, 205 A, 101 A e 101 B.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, a ideia é que cada casa do bairro tenha a sua calçada. “Agradeço o apoio dos vereadores que devolveu dinheiro para a prefeitura fazer obras para o nosso povo. Queremos atender todas as famílias da Vila Mutirão”, salienta.

Rogério explicou ainda que o projeto também vai contar com a participação dos moradores. Eles ficarão responsáveis por fazer a limpeza, a terraplanagem e o corte de 5 cm do meio fio de suas calçadas. Assim, ficará tudo pronto para que a Secretaria de Obras inicie o trabalho já na segunda-feira (23).

“Vamos visitar os moradores na próxima semana e contamos com a participação de todos na preparação dos terrenos. Queremos concluir as obras o mais rápido possível, beneficiando a população local”, ressalta o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins.

Para o Vice-Prefeito Tércio Menezes esse é o cumprimento de mais um compromisso de campanha. “Através desse projeto estamos valorizando as pessoas, tornando suas casas mais bonitas e organizadas. Vamos trazer cada vez mais obras e benefícios para os moradores da Vila Mutirão e agradecemos a confiança de vocês no nosso trabalho”, enfatiza.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Rogério Troncoso, Vice-Prefeito Tércio Menezes, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, Secretário Municipal de Administração e Finanças, Paulo Roberto de Souza, Gerente de Praças, Parques e Jardins, Carlos Bocudo, Engenheiro Civil da Secretaria Municipal de Obras, Hugo Henrique, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete e os vereadores Núbia Ferreira, Aluzair Rosa, Atualber, Carlão da Ambulância, Wellington Souza (Tom), Wellington Dias, Sebastião Martins e Laviery Silva.

Outros benefícios para a Vila Mutirão
Na oportunidade o prefeito Rogério Troncoso anunciou a entrega de escrituras para os moradores da Vila Mutirão e disse que o Executivo Municipal está pleiteando recursos para a construção da quadra de esportes do bairro. Segundo ele, a prefeitura está aguardando o repasse de verba do Governo Federal para iniciar as obras.

A programação foi encerrada com uma apresentação artística das alunas de balé do Núcleo de Assistência Social da Vila Mutirão.

OK 02

OK 04

OK 07

OK 05

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?