Prefeitura abre inscrições para concurso público neste sábado (17)

concurso-público

Estarão abertas, a partir deste sábado (17) as inscrições ao concurso público que a Prefeitura vai realizar, objetivando o preenchimento de 253 vagas em seu quadro funcional, do qual poderão participar candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos poderão se inscrever para mais de um cargo, ao seu critério, verificada a compatibilidade de datas e horários.

Os salários variam de R$ 788 a R$ 3.138 mil e os candidatos podem se inscrever no período de 17 de outubro a 16 de novembro de 2015 pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde, Borracheiro, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Mecânico de Maquinas e Veículos, Médico, Monitor, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor N1, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
A taxa de inscrição vai de R$ 15,50 a R$ 16,50, dependendo do cargo. O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado até o dia 17 de Novembro de 2015.

A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.morrinhos.go.gov.br a partir de 25 de novembro de 2015, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

O referido edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União e, para acessá-lo, basta ir ao seguinte endereço eletrônico: www.morrinhos.go.gov.br

Governo da Cidade de Morrinhos.
O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Por Jorivê Siqueira

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?