PRIMEIRA DAMA FALA SOBRE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

DSCN4997

Vai acontecer no próximo dia 4, das 8 às 17 horas, na Escola Municipal Celestino Filho, na Avenida Couto de Magalhães, esquina com a Rua Piauí, a eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Morrinhos. Esta é uma das eleições mais disputadas da história do Conselho com 20 candidatos em plena campanha. Os candidatos a conselheiros estão há vários dias na busca do voto dos eleitores morrinhenses em todos os meios de comunicação e no corpo a corpo. O Conselho Tutelar é um dos conselhos mais importantes de uma Cidade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também já está trabalhando há vários dias para a realização do pleito.

Nos últimos dias o prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama tem se reunido com os assessores para discutir detalhes da eleição do Conselho e para traçar metas para a realização do pleito da forma mais eficiente e clara possível.

A primeira dama Terezinha Amaral falou com o repórter Divino Vieira sobre o assunto e sobre a preparação para a comemoração dos dias das Crianças em 12 de outubro e sobre as inscrições para os dois cursos do Pronatec.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar

Divino Vieira

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?