Reforma e ampliação da Escola Terezinha Corcelli continua em andamento

Reforma e ampliação da Escola Terezinha Corcelli continua em andamento

OK DSC0109

OK DSC0110

A reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Terezinha Corcelli, no Terminal do Trabalhador, continua em andamento. A obra já está 90% concluída e deve terminar no mês de agosto, com investimentos municipais da ordem de 144 mil reais, numa área total de 197.38 m2. A informação é da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) da prefeitura.

No local estão sendo construídas mais três salas de aula, dois banheiros infantis e também está feita a reforma da cozinha.
“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossas escolas, oferecendo condições adequadas para o aprendizado dos alunos, tanto na parte física quanto pedagógica. Afinal, a educação é uma das prioridades da nossa gestão que conta com investimentos direcionados”, explica o prefeito Rogério Troncoso.

“A reforma e ampliação da Escola Infantil Terezinha Corcelli deve terminar agora em agosto para o reinício das aulas. Estamos animados e agradecemos o prefeito por acreditar e investir na educação do município”, observa a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Atualmente a escola atende alunos de toda a cidade, na faixa etária de seis meses a 6 anos de idade. A equipe pedagógica conta com três professoras, 13 monitoras e 23 funcionários para atender 6 turmas de alunos. No total, a escola recebe 195 estudantes, sendo 13 do berçário, 26 do Maternal I, 38 do Maternal II, 42 do Maternal III, 39 do Jardim I e 37 do Jardim II.

OK DSC0111

OK DSC0116

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by