Prefeitura realiza obras de urbanização da Praça Nossa Senhora do Carmo

Prefeitura de Morrinhos está finalizando as obras de urbanização da Praça Nossa Senhora do Carmo. Com essas obras a região será ainda mais valorizada e levará aos moradores um espaço aconchegante para passeio com seus familiares. Este projeto de revitalização e urbanização de praças faz parte de um projeto que visa à valorização dos espaços públicos com função social.
Foram realizados serviços de urbanização como, reajuste e revitalização do piso, construção de bancos, colocação de nova iluminação e revitalização de todo paisagismo, com a plantação de vários tipos de flores que iram deixar a praça mais bonita e aconchegante. “O objetivo é proporcionar à população espaços para o lazer e a convivência, em ambientes bonitos, agradáveis e seguro”, destacou o Prefeito, Rogério Troncoso.
Apesar das dificuldades financeiras encontradas pelas prefeituras, o município de Morrinhos tem se destacado pela quantidade e qualidade das obras que estão sendo implementadas no município, isso se deve ao comprometimento e o trabalho sério do prefeito Rogério Troncoso. Todas essas obras de urbanização das praças estão sendo feitas com recursos próprios do município.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?