Prefeitura traz muita emoção e adrenalina com a Fórmula 200

OK Cartaz_Formula_200

A Prefeitura traz para o povo de Morrinhos momentos de muita vibração e adrenalina, com a Fórmula 200, que acontece neste final de semana, dias 1º e 2 de agosto. Considerado o maior campeonato de velocidade do Centro-Oeste, a Fórmula 200 é um dos principais eventos da programação comemorativa aos 133 anos de emancipação política do município. O palco das emoções do evento, que contará com a participação de 18 pilotos de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, será a Avenida 100, no Setor Aeroporto, próximo à Secretaria de Saúde, onde será montada uma estrutura inédita, com camarotes e arquibancadas para o maior conforto e segurança dos visitantes.

Além da prova de automobilismo com a participação de carros com motor 200 cilindradas e de cinco marchas, haverá apresentações da equipe Joaninha, Free Style Show e também da equipe Junin Moto Show, que realizará manobras radicais com carros tunings.

A expectativa de sucesso em torno de mais esse grandioso e espetacular evento esportivo é muito grande. O superintendente municipal de Lazer, Turismo e Entretenimento, Rui Leite, responsável pela organização, está muito otimista, pois tudo está sendo feito neste sentido. “A Fórmula 200 vem mais uma vez a Morrinhos e esperamos que faça novamente um enorme sucesso, como das vezes anteriores, quando o público compareceu em grande número. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa juventude tenha dois dias de muita vibração com mais uma edição dessa importante prova do automobilismo goiano”, diz o superintendente.

Para o prefeito Rogério Troncoso, a Fórmula 200 é um evento muito bonito e que traz muita adrenalina e emoção para o povo. “É isso que queremos para a nossa juventude neste momento de grave crise financeira e muita preocupação que aflige nosso País. Todo mundo está precisando de descontração, de diversão, lazer e entretenimento e estamos trabalhando para que o morrinhense tenha uma vida normal, uma vida onde as pessoas possam dizer que moram em Morrinhos, gosta de Morrinhos e que é feliz em Morrinhos”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

O prefeito também faz um convite a população para prestigiar a programação festiva em comemoração ao aniversário de emancipação política do município. “No próximo dia 29 de agosto estaremos comemorando os 133 anos de emancipação política do município e, mais uma vez, uma extensa programação de eventos alusivos à data será realizada e estamos convidando toda a população de nossa cidade para prestigiar as inaugurações e shows artísticos na Festa do Centenário. O povo de Morrinhos merece lazer e entretenimento e é isso que queremos proporcionar a todos”, salientou Rogério.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?