Prefeito vai fazer palestra na Academia Morrinhense de Letras

OK Casarão

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, fará importante palestra no Salão Nobre da Academia Morrinhense de Letras (AML). O evento está marcado para às 17 horas e 30 minutos no dia 29 de abril, quarta-feira, e faz parte da programação do “Projeto Memória Viva”, em desenvolvimento pela entidade. Rogério falará sobre experiências marcantes da sua trajetória profissional, política e social.

“A palestra vai proporcionar, àqueles que comparecerem, preciosos conhecimentos adquiridos pelo atual Chefe do Executivo morrinhense, ao longo de uma vida dedicada ao trabalho, ao bem-estar da população local e ao desenvolvimento político, econômico e social de Morrinhos. Por isso estamos convidando expressivas autoridades representantes dos vários segmentos de nossa sociedade, cuja presença contribuirá muito para que o evento seja coroado de êxito”, ressaltou o Presidente da Academia Morrinhense de Letras (AML), José Afonso.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?