Estão abertas inscrições do Programa Energia Solidária 2ª etapa

Estão abertas inscrições do Programa Energia Solidária 2ª etapa

OK Energia Solidaria - Cartao -

As inscrições do Programa Energia Solidária 2ª etapa estão abertas desde segunda-feira, 16 de março, e vão até o dia 31 deste mês, na sede da Energia Solidária, que fica no Bolsa Família. A ação é da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e vai contemplar 600 famílias morrinhenses.

Até o final do programa, a expectativa é beneficiar 1000 famílias, sendo que já foram entregues 400 cartões na 1ª etapa, no primeiro semestre deste ano.

As 600 famílias que serão beneficiadas nesta segunda etapa vão receber 30 reais mensais para ajudar no pagamento da conta de energia elétrica de suas residências. Os critérios para receber essa ajuda de custo são: apresentar renda familiar de até 1500 reais, apresentar conta de energia elétrica em nome do beneficiário e ter um consumo de até 150 quilowatts. Os documentos necessários são: xérox da identidade, CPF e do talão de energia em nome do beneficiário.

“O Programa Energia Solidária vem atender uma parcela da população que realmente precisa, auxiliando as famílias no pagamento de suas contas mensais e facilitando o acesso aos benefícios sociais do município”, destaca a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

“Parabenizo a atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no sentido de ajudar os mais carentes. Estamos cumprindo mais um dos nossos compromissos de campanha”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

A repórter Ellen Ribeiro conversou com o Coordenador do Programa Energia Solidária, Edilson Rosa Ribeiro, sobre o andamento das inscrições:

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by