Vila Vida volta a realizar Baile da Terceira Idade

OK DSC_0003

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, comunica que o Baile da Terceira Idade voltará a ser realizado na Vila Vida, a partir desta quarta-feira, 25 de fevereiro, às 19 horas.

Também estão abertas as inscrições de ginástica para mulheres, com início das atividades na sexta-feira, dia 27 de fevereiro. As aulas vão acontecer todas as sextas-feiras, das 8 às 9 horas da manhã, na Vila Vida.

“Estamos oferecendo espaços e atividades voltadas para a terceira idade que precisa se distrair e encontrar cada vez mais sentido para a vida”, destaca a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?