ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O RÉVEILLON

100_8080

Quase tudo pronto para a Festa do Réveillon da Prefeitura de Morrinhos. Estivemos nesta quarta-feira, às 11 horas, no Lago Municipal Recanto das Araras, conferindo os detalhes finais deste que promete ser um grande evento, com show da Banda Calypso do Pará, queima de fogos, som automotivo, praça de alimentação e outras atrações. Tudo isso com a segurança reforçada da Polícia Militar e seguranças particulares, estacionamento organizado e apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista às rádios locais, durante seu balanço de final de ano, o prefeito Rogério Troncoso convidou toda a população para essa confraternização, que já é tradicional.

100_8072

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?