PREFEITO PRESTIGIA DESPEDIDA DE GIVANILDO

DSCN1206

O prefeito Rogério Troncoso e assessores e o Presidente Eleito da Câmara Municipal de Morrinhos, Alex Timbete, além de várias autoridades, participaram neste domingo, 21 de dezembro, da festa de despedida do jogador Givanildo dos campos. O evento aconteceu no Centro Esportivo João Vilela, todo reformado recentemente pela administração municipal, na presença de um bom número de pessoas e várias personalidades esportivas, dentre elas, ex-jogadores renomados e o cantor morrinhense Eduardo Melo.

O jogo foi entre Amigos de Givanildo e o time do América Futebol Clube, que participa no próximo ano do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. A entrada foi 1 Kg de alimentos para as famílias carentes de nossa cidade. A festa contou também com a presença do Presidente de honra do América Futebol Clube, Hélio Junqueira, que por muitos anos presidiu o Leão do Sul. A festa atraiu representantes da imprensa de toda a região.

DSCN1207DSCN1210

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?