Entrega de reforma e melhorias do Centro Esportivo João Vilela acontece neste sábado

OK DSC_0028

OK DSC_0042

A reforma e melhorias do Centro Esportivo João Vilela foram finalizadas nesta semana. A obra será entregue neste sábado, 29 de novembro, às 8h30min, no estádio.

Para o prefeito Rogério Troncoso, a reforma vai beneficiar os amantes do esporte. “Os jogadores terão melhores condições de realizar excelentes competições e os torcedores terão um espaço mais amplo e confortável para assistirem os jogos”, salienta.

Entre as melhorias feitas no local estão a pintura das arquibancadas, reforma dos vestiários, construção de um poço artesiano, asfaltamento da pista de corrida que fica em volta do gramado, construção de uma caixa de areia para os praticantes de salto em distância, recuperação do gramado, dentre outras.

Também foi construído um reservatório de água de 50 mil litros e um banheiro para deficientes físicos com rampa de acesso.

Programação

O evento vai contar com a participação do Deputado Federal eleito, Célio Silveira, prefeito Rogério Troncoso, vereadores, dentre outras autoridades. Na ocasião, acontecerá a Final dos Jogos Estudantis da Zona Rural, com a realização de várias atividades esportivas como vôlei, karatê, futsal e torneio entre as escolinhas. Também haverá recreação para as crianças com pula-pula, pipoca e algodão doce.

OK DSC_0080

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?