Cerimônia para entrega de carteiras de artesãos acontece nesta quarta-feira

OK artesãos
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, convida os artesãos morrinhenses para uma reunião de entrega de carteiras da classe, nesta quarta-feira, 12 de novembro, às 8 horas da manhã, na sede do SEBRAE Morrinhos.

Na oportunidade serão entregues as carteirinhas dos artesãos que fizeram o cadastro anteriormente na secretaria. Ela concede aos artesãos o direito de participar de feiras e exposições, liberação de linhas de crédito e consultorias do estado.

“Convidamos os artesãos que já estão inscritos para comparecer à solenidade de entrega das carteirinhas, que vão possibilitar a participação em feiras de artesanato de todo o País”, salienta o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?