Obras municipais continuam em andamento

ok DSC_0031
A maioria das casas do Vila Nova III já foram levantadas

As obras não param em Morrinhos. A administração municipal tem investido em várias frentes de serviço. Está sendo concluída a pavimentação asfáltica no Setor Vila Nova II, que recentemente também recebeu rede coletora de esgoto.

Também continua em andamento a construção das casas do Setor Vila Nova III que vão beneficiar 53 famílias. No total são 150 casas, somando-se as que já foram entregues e aquelas que estão sendo construídas na cidade.

No Setor São Francisco de Assis, moradores das Ruas 25 e 34 estão sendo beneficiados com a rede coletora de esgoto sanitário, retirada do calçamento de pedras e implantação de pavimento asfáltico.

OK DSC_0028
Asfalto do Vila Nova II já está bem adiantado

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?