Mensagem do prefeito Rogério Troncoso aos funcionários públicos

OK Dia do Servidor Público
No Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, quero parabenizar aos homens e mulheres que com empenho, suor e dedicação ajudam a construir uma cidade mais justa, digna e com empregabilidade.

Os esforços de cada um de vocês resultam em avanços para o município nas mais diversas áreas. Hoje, as melhorias na saúde, educação, assistência social, turismo, esporte e lazer, dentre outras, evidenciam a força e o desejo de servir do funcionário público municipal.

Isso porque servir implica vontade de realizar, empenho e dedicação nas atividades diárias. Servir dignifica e nos faz orgulhosos do que ajudamos a construir.

O município de Morrinhos tem razões para se sentir orgulhoso dos seus servidores que com responsabilidade, e que diante das dificuldades pessoais e profissionais, vencem dificuldades e barreiras diárias para cumprir fielmente suas tarefas, contribuindo para o crescimento da Cidade dos Pomares.

Renovamos, portanto, nesta data, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos municipais que constroem com respeito e seriedade suas funções de servir à população. Parabéns a todos os funcionários públicos que fazem a diferença e ajudam a edificar uma Morrinhos cada vez melhor!

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?