Sebrae Morrinhos convida para I Feira do Empreendedor e Inovação

convite FEIGO (1)
A Prefeitura de Morrinhos, por meio do Sebrae Unidade Morrinhos, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/ACIAG) de Goiatuba convida a todos para participar da I Feira do Empreendedor e Inovação de Goiatuba (FEIGO), de 28 a30 de agosto, na Feira Coberta.

Confira abaixo a programação da feira:

28/08- Atendimento Sebrae Balcão: 8 às 12h e 14 às 18h
Abertura oficial: 20h

29/08- Oficina Sei Vender: 8 às 12h
Atendimento Sebrae Balcão: 14 às 18h (Empreendedores individuais, normalização e abertura de empresa); Palestras: Utilização Consciente do Crédito- Banco do Brasil: 19h; Gestão, Controle e Produtos Financeiros-Sebrae; Apresentação de dança e desfile de moda.

30/08- Café de Negócios: 8 às 10h; Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro: 14 às 18h e apresentação artística.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?