Prefeitura continua reforma do estádio João Vilela

OK reforma pintura
A Prefeitura de Morrinhos, em parceria com o Governo de Goiás, continua a reforma no Centro Esportivo João Vilela que deve terminar no final do mês de julho.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, o objetivo é terminar a reforma até o próximo dia 27 de julho, quando acontecerá a abertura do Campeonato Goiano da 2ª divisão com a disputa entre Morrinhos e Itumbiara.

Esta é a maior reforma já vista desde a inauguração da praça de esportes e inclui benfeitorias dentro e fora do complexo esportivo. Entre as melhorias feitas no local estão pintura das arquibancadas, reforma dos vestiários, construção de um poço artesiano, asfaltamento da pista de corrida que fica em volta do gramado, construção de uma caixa de areia para os praticantes de salto em distância, recuperação do gramado, dentre outras.

“Estamos melhorando o estádio a fim de oferecer um espaço mais amplo e confortável para os torcedores assistirem os jogos. Também está sendo construído um espaço destinado aos cadeirantes”, ressalta Toninho de Freitas.

A reforma do Centro Esportivo João Vilela faz parte dos preparativos para a realização do Campeonato Goiano da 2a divisão, que este ano terá dois times de Morrinhos, fato inédito na história do futebol profissional local.

Confira entrevista do Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, sobre o andamento da reforma:

OK reforma grama

OK reforma calçada

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?