Polícia Militar de Morrinhos vai comemorar 17º aniversário

Polícia Militar de Morrinhos vai comemorar 17º aniversário

OK policia-morrinhos
A Polícia Militar (PM) de Morrinhos vai realizar um culto ecumênico em comemoração ao 17º aniversário da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na próxima terça-feira, 15 de julho, às 8h30min, na sede da corporação, no Setor Aeroporto. A expectativa é reunir cerca de 300 pessoas.

O evento vai contar com a participação de policiais civis e militares, comunidade de Morrinhos e de cidades vizinhas como Pontalina, Mairipotaba, Cromínia e Professor Jamil, do Comandante Geral da PM do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves, Comandante do 6º Comando Regional da PM, Coronel Márcio Queiroz, Chefe do Comando Estratégico da Polícia Militar de Goiás, Coronel Víctor Dragalzew, além de lideranças políticas e representantes de denominações religiosas.

Na abertura haverá um culto ecumênico com a participação do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, João Varão, Capitão Cruvinel da PM de Goiás, representando o Centro Espírita e a mensagem do Padre Fernando Assis, representante da Igreja Católica.

Na ocasião acontecerá a entrega de certificados para os colaboradores da 10ª CIPM, além de homenagens aos ex- comandantes da Corporação da Polícia Militar de Morrinhos, encerrando com um café da manhã.

“Queremos convidar toda população e a comunidade de Morrinhos para participar do culto ecumênico, numa solenidade aberta ao público, para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo dos 17 anos de existência da corporação”, conclui o Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Morrinhos, Major Francisco Leônidas da Silva.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by