SMT investe na sinalização de Morrinhos

OK DSC01463
A Superintendência Municipal de Trânsito de Morrinhos (SMT), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sinap), implantou uma ondulação transversal na Rua 27, Setor Santa Fé, no sentido cidade aeroporto. Também realizou a abertura de dois locais de retorno no canteiro central, além de colocar seis placas de sinalização viária vertical no local, na última terça-feira, 24 de junho.

A SMT, em parceria com a Sinap, também realizou a abertura de retorno no canteiro central da Avenida dos Trabalhadores, próximo ao Fórum local. Também foram colocadas três placas de sinalização viária vertical no local, na quarta-feira, 25 de junho.

OK DSC01468

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?