Juventude é campeão do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador

Juventude é campeão do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador

100_6978
Juventude é o campeão do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador 2014. O time venceu o Consórcio por 2 a 1, durante jogo bastante movimentado que aconteceu na manhã deste domingo, 22 de junho, no campo do Clube da Prefeitura. A disputa teve público de cerca de 2 mil pessoas.

O torneio é uma promoção da Liga Desportiva Morrinhense, com apoio da Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência Municipal de Esportes. Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, assessores, Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, Presidente da Liga Morrinhense de Futebol Amador, Antônio Pereira (conhecido como Toca), vereadores e secretários municipais.

O jogo foi bastante movimentado com lances disputados. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O artilheiro Roniel fez o primeiro gol do Juventude e, logo em seguida, Adrianinho do Consórcio empatou a disputa.

No segundo tempo, o artilheiro Roniel Silva garantiu a vitória do Juventude numa jogada de cabeça pela esquerda aos 25 minutos de jogo, para o delírio da torcida.

Premiação
Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso entregou troféus e prêmios em dinheiro para os times vencedores. O Juventude, campeão da Série Ouro, recebeu 4 mil reais e o vice-campeão Consórcio ganhou o prêmio de 2 mil reais. Na Série Prata, o time vencedor Hoffman Som, ganhou 1 mil reais e o vice, Independente, recebeu a premiação de 500 reais. Os times também receberam troféus.

O jogador Roniel Silva ganhou o prêmio de Melhor Artilheiro da competição e agora passará a jogar em time profissional. Rans Santana recebeu troféu de goleiro menos vazado do campeonato.

Em seu discurso o prefeito prometeu melhorar ainda mais a competição para o ano que vem. “Parabenizo às equipes participantes pelos resultados obtidos e aos jogadores pelas excelentes performances. Queremos incentivar cada vez mais todos os tipos de esportes em Morrinhos”, destaca o prefeito.

“A disputa foi acirrada e o nível de todos os jogadores estava muito bom, mas a vitória do Juventude foi merecida”, conclui o torcedor José Mendes.

Confira entrevista do prefeito Rogério Troncoso sobre o campeonato:

100_6945

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by