Prefeito e Secretário cumprem agenda na capital

Rogério andreRogério

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, cumpriram uma extensa agenda hoje (26.05), em Goiânia. Eles foram à Secretaria Estadual de Saúde onde se encontraram com o Secretário de Saúde do Estado, Halim Antônio Girade, onde trataram de assuntos ligados ao Hospital Municipal. Entre eles, novos equipamentos, participação do Estado em custeio do hospital, contratação de anestesistas e outros.

Eles estiveram também com a Secretária Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jacqueline Vieira da Silva, onde discutiram recursos para melhorias no Parque Ecológico, através do Programa PAI– AMBIENTAL. No parque Ecológico, a prefeitura já vem realizando várias benfeitorias. O prefeito esteve ainda na Saneago, Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e Agência Goiana de Habitação (Agehab). Ele classificou as visitas como altamente positivas e garantiu que todos os projetos estão caminhando bem.

Nesta quarta-feira, 28 de maio, às 8 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, o prefeito participará do Encontro para apresentação de obras de Saneamento Básico da Saneago Regional de Morrinhos, com a presença do Governador Marconi Perillo. As obras foram realizadas em parceria com o Governo Federal, através dos Ministérios das Cidades e da Integração Nacional, Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) e Caixa Econômica Federal.

Prefeitos e representantes dos municípios de Água Limpa, Aloândia, Corumbaíba, Cromínia, Morrinhos, Mairipotaba, Marzagão, Piracanjuba, Pontalina e Professor Jamil participarão do encontro.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?