Morrinhenses fazem reivindicações ao Governador

Morrinhenses fazem reivindicações ao Governador

gov

O prefeito Rogério Troncoso esteve hoje (30.04) em Goiânia para uma audiência com o Governador Marconi Perillo, a convite do Chefe do Estado.
O alcaide estava acompanhado da Diretora da Unidade de Morrinhos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Marcília Romano; do Presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Vinícius Cândido; dos professores Enéas Teixeira e Onofre Alexandre; do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM), Ricardo Tavares, e do ex-presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel), Célio Silveira.
A pauta da reunião foi a discussão sobre a possibilidade de implantação do Curso de Direito na UEG local. O Governador manifestou interesse no pleito e telefonou para o Reitor da UEG solicitando empenho em favor da reivindicação dos morrinhenses.
O Governador também informou que foram alocados 10 milhões de reais para serem aplicados na pavimentação da rodovia que liga o município de Morrinhos a Aloândia, a partir da BR-153, cujas obras podem ser iniciadas já no segundo semestre deste ano. O Presidente do Sindicato Rural aproveitou a oportunidade para convidar o Governador para participar da Exposição Agropecuária e Industrial de Morrinhos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by