SMT busca parcerias para sinalização de Morrinhos

20-03 DSC_0002

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), se reuniu na última segunda-feira, 17 de março, com a Gerência de Engenharia de Tráfego do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Goiânia.

Na oportunidade, o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, apresentou um relatório referente à sinalização viária vertical e horizontal de Morrinhos. Ele mostrou as necessidades e pediu apoio para que a cidade seja totalmente sinalizada.

Santana salientou que a expectativa é que o município seja contemplado com uma quantidade expressiva de materiais de sinalização como placas, tubos galvanizados, baldes de tinta, dentre outros.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?