SECRETÁRIO VISITA PREFEITO

a121e39f639f5564abd14d939cc78407_L

O prefeito Rogério Troncoso recebeu hoje (04.01), no início da noite, em seu gabinete, no Palácio dos Pomares, a visita do Secretário Estadual de Indústria e Comércio, interino, Rafael Lousa.

Ele estava acompanhado do ex-secretário Alexandre Baldy; do secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos, Ricardo Tavares, entre outros. Eles falaram sobre vários assuntos administrativos e políticos, entre eles obras de melhorias para o Distrito Agro-Industrial de Morrinhos. Em seguida eles foram para a ACIM, para a realização de uma reunião com empresários.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?