Prefeito assina escritura do loteamento Darcy Chaves

a3f555faced8925f4deb25af19d6abff_L

O prefeito Rogério Troncoso assinou a escritura de 494 lotes (uma área correspondente a 200 mil m2) para a construção de 300 casas no bairro Darcy Chaves, na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, em seu gabinete, no Palácio dos Pomares.

“Estamos investindo em ações para eliminar o déficit habitacional do município. A aquisição dessa área abre novas possibilidades para atender a comunidade. Já temos 900 unidades habitacionais viabilizadas e queremos chegar a 1200 até o final do mandato”, salienta o prefeito.

Para formalização do ato estiveram presentes o Prefeito Rogério Troncoso, o representante do Cartório Municipal, Luciano do Vale, o proprietário do loteamento, Fernando Azzi, o Procurador do Município, Rafael Sousa e o vereador Paulinho do Helenês.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação (Assecom)

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?