TRÊS EQUIPES CONTINUAM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A Prefeitura de Morrinhos está com três equipes de Tapa Buracos recuperando as ruas da cidade e zona rural. Hoje os trabalhos estão sendo feitos nos setores Cristo Redentor, Aeroporto, São Pedro, Monte Verde e Vila Bela, além do centro, onde ocorrem obras de construção de redes de água da Saneago.

Esse tipo de trabalho está sendo feito rotineiramente o ano todo, já que a malha asfaltada da cidade tem crescido e o número de veículos também. O número elevado de veículos e muitos deles pesados, deteriora mais rapidamente o pavimento. Na rotatórias a prefeitura tem feito um tratamento especial com Pré-Moldado a frio para suportar mais o atrito dos pneus com o solo.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?