PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DA AGM

ad080c60fb1a2b5af2648d7e32ea2a22_L

O prefeito Rogério Troncoso participou hoje de café da manhã com o Governador Marconi Perillo, assessores e prefeitos goianos, no Salão Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Foi o lançamento do 2º Congresso Goiano dos Municípios, promovido pela Associação Goiana dos Municípios (AGM).

O congresso vai acontecer no período de 18 a 20 de março deste ano, no Centro de Convenções, em Goiânia, e destina-se a prefeitos, vices, primeiras damas, vereadores e técnicos. As inscrições são gratuitas e já estão sendo feitas. A procura de interessados tem sido grande, o que leva a coordenação do congresso a manter a previsão de cerca de 1.600 participantes. À tarde, ele deverá participar de reunião do Consórcio Três Rios, na sede da Federação Goiana de Municípios (FGM).

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?