O deputado federal Vilmar Rocha e assessores cumpriram hoje uma extensa agenda em Morrinhos

63347c89c07e9c7a930f531b7118de5b_L

O ex-chefe da Casa Civil do Governo de Goiás e equipe participaram da inauguração do novo prédio do Fórum, se reuniram com o prefeito Rogério Troncoso, Assessores e vereadores no Gabinete do Prefeito, onde falaram de parcerias administrativas e em seguida, juntamente com o prefeito e assessores,  visitaram as obras de pavimentação de ruas no Setor Felício Chaves, onde se reuniram na casa de um dos moradores daquele setor para falar de obras para vários moradores daquele bairro.

A pavimentação daquele setor é uma parceria da Prefeitura de Morrinhos com o Governo do Estado, através da secretaria da Casa Civil do Governo Goiano. Em seguida foi feita visita a Universidade Estadual do Estado de Goiás, onde foram discutidos assuntos de interesse da unidade de ensino superior pública de Morrinhos.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?