Prefeitura incentiva esporte amador

216e854e1c1543768b9e64c2a046ffcb_L

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esporte e Lazer, realizou ontem, 29 de janeiro, a final do Campeonato Morrinhense de Futebol Society da segunda divisão, no campo do Parque Recanto das Araras. O time do Santos Dumont venceu o Papaléguas em 5 a 3.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, um dos objetivos da sua gestão é incentivar o esporte amador. “Estamos incentivando diversas modalidades esportivas em Morrinhos e região com o objetivo de integrar novos talentos e resgatar a paixão pelo esporte”, salienta.

O jogo foi movimentado com lances surpreendentes. Mas o destaque da partida foi o goleiro Lucas Pixuá que garantiu a vitória do Santos Dumont ao defender dois pênaltis.

A partida contou com a presença da população morrinhense, empresários parceiros e autoridades municipais.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?