A Prefeitura Municipal de Morrinhos lembra a todos os moradores dos setores Noroeste e Vila Noroeste que a coleta programada de entulhos já está sendo realizada. A Secretaria de Obras já está depositando os contêineres (caçambas) em frente as residências das pessoas que fizeram  agendamento pelos telefones (64) 3417-2057 ou 3417-2058.

Os galhos de árvores devem ser colocados na rua, em frente as residências, para que a equipe da coleta faça o trituramento dos mesmos.

A atual gestão da prefeitura inova com a oferta dos contêineres para deixar a cidade sempre limpa, bonita e organizada, evitando que os entulhos suje as ruas, ou sejam carregados pelas águas da chuva, entupido bueiros e assoreando os córregos e lagos. Faça sua parte! Coloque os entulhos e objetos inservíveis para fora dos quintais na data certa da coleta!

Morrinhos em boas mãos, Juntos por dias melhores!