OK São Francisco 01

A atual gestão do prefeito Rogério Troncoso tem como objetivo realizar obras que beneficiem toda a cidade. Um dos projetos iniciados em 2014, e que deve ser concluído em 2015, é a substituição de todas as ruas de pedra do setor São Francisco de Assis por asfalto e a implantação de rede de esgoto sanitário em todo o bairro.

Já foi concluído o asfalto das Ruas 25 e 34 e a previsão é que as obras de instalação da rede de esgoto no setor terminem esta semana. Assim, os moradores terão 100% de esgoto sanitário em suas residências.

O prefeito Rogério Troncoso visitou as obras na última semana e teve a oportunidade de conversar com os moradores. “É gratificante ver a alegria das pessoas com a chegada de mais esse benefício. Estamos trabalhando para que em breve toda a cidade seja atendida com 100% de rede de esgoto”, finaliza o prefeito.

OK Eurico