A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por intermédio da Secretaria de Obras, está executando a pavimentação asfáltica do Setor Darcy Chaves. As máquinas municipais estão há alguns dias trabalhando no local. Uma parte já está com a impermeabilização pronta e outras ruas ainda estão na fase de preparação da base, para também receber o líquido impermeabilizante. Logo em seguida, será aplicada a capa asfáltica. As imagens registradas pelos fotógrafos da Assessoria de Comunicação, Marcos e João, mostram o trabalho do pessoal da Sinap e, também, que as novas residências já estão recebendo a pintura, chegando a fase final de execução dos serviços. Em breve a empresa responsável pela obra, a UMIS, que é de Goiânia, estará fazendo a entrega das casas. A prefeitura  participa da parceria com a doação do terreno para construção moradias e ajudando na implantação da infraestrura daquele  novo bairro.